sábado, 3 de janeiro de 2009

De volta à vida...no mundo dos blogues...

(foto tirada de Olhares, autora Marta Freitas)

Moribundo deixei-o ficar… assim moribundo… por não sentir necessidade de escrever…
Porque será que a vontade volta?!!


Sei porque a vontade de escrever da forma que fazia se foi…
As pautas alinharam-se… depois de um tempo em que as notas suavam estranhamente desafinadas...
E foi preciso arranjar a música da vida para que ela se tornasse melodiosa e bela…
E nesses tempos em que dava forma às notas e definia o ritmo… não tinha necessidade de escrever…
Então porque hoje tenho?!!!

Já sei…
O meu ouvido musical ainda não encontra afinação perfeita nas notas que tocam os dias que correm velozes…
Vou continuar, assim, por aqui a alinhar umas pautas… as minhas…

Saudações musicais e um ano alegre para todos!
P.S. Este blogue ressuscitou depois de Reanimação Cárdio-Respiratória... ainda não tenho conhecimentos para realizar os procedimentos em pessoas (só em blogues praticamente mortos)... por isso... não tenham uma paragem cardíaca na minha presença... o máximo que farei é alertar o INEM!!!

0 comentários: