sábado, 24 de janeiro de 2009

Falar de mim...

Respondendo a um forte apelo da Marina, cá vou deixar seis dados aleatórios sobre a minha pessoa... Não fico chateada se se rirem muito... :)

(Ai que vai ser difícil...)

1.º Dado: Faz-me aflição sair de casa ou ir para a cama sem fazer um "chichizinho", nem que o último tenha sido há 10 minutos, pelo que tento fazer sempre (desculpem ter começado pelo "chichi", mas deve ser a mania mais estúpida que tenho, ou então não).

2.º Dado: Partilho dum certo medo que a Marina tem de "perder o chão". Não gosto de escadas, em que dos degraus vê-se para baixo, não gosto de elevadores, não gosto de alturas em geral... Mas tenho feito um esforço para melhorar... pelo menos duas vezes por semana uso o elevador do prédio onde moro, importante, faço-o sozinha (quando chego e vou de fim-de-semana com a mala às costas), nos restantes dias costumo usar as escadas... só me faz bem! :)

3.º Dado: Gosto imenso de chocolate... podem-me dar quase qualquer tipo de chocolate, só não sou louca pelo branco... Gosto tanto, que os meus doces alunos até já me acenam do lado de fora da sala dos professores com chocolates para me oferecerem! :)

4.º Dado: Não gosto de andar às compras sozinha... Não tem piada não poder comentar os preços, ou qualquer outra situação, com quem vai connosco. Quando o faço é apenas porque tem mesmo de ser... O mesmo se aplica aos passeios... raramente ando sozinha!

5.º Dado: Gosto imenso das manhãs na cama... Para mim ter aulas às 8.20h é ir para a escola em modo automático... só depois das 10h começo a funcionar normalmente, mas sem recorrer a cafés... pois não bebo café (gosto imenso, no entanto os meus receptores de cafeína são dos bons e fico eléctrica), nem bebidas alcoólicas (fora um copito numa festa, o meu tamnho S não me permite fazê-lo)... Também não fumo... Mas quem pensa que levo uma vida saudável, pode deixar de pensar, pois existem muitas lacunas ao nível da alimentação e do exercício físico! (Ando há algum tempo a prometer a mim mesma que vou melhorar isto!!!)

6.º Dado: Na alimentação dizem-me que faço por vezes umas misturas estranhas: pão com banana, pão com manteiga e chocolate de barrar, tigelas grandes de fruta com iogurte, bolacha aos pedaços e queijo aos cubos (sempre que faço uma espécie de salada de fruta coloco queijo). Quase sempre que como batata cozida, legumes (poucos) e peixe tempero com azeite e vinagre (gosto do sabor do vinagre com os alimentos). Quando era mais pequenina tinha uma mania (ainda bem que a perdi) de sugar a alface para retirar o sabor do vinagre e os sucos da alface e depois colocava o resto dentro do copo da água que, obviamente, não bebia (não sei explicar porque fazia esta nojice toda).

Assim de repente, não me lembro de mais nenhum dado... Vêem como a do "chichi" era a mais parva!!!!

Quanto a desafiar alguém... tenho sempre o meu mano (duvido que cumpra), a Ângela que iniciou um blog e tem de começar a ter o que escrever e a Mariana que deve ter loucuras para contar...
Não são seis... mas são metade de seis... sempre tem qualquer coisa a ver com o número em questão... :)


Saudações rítmicas!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda! é a primeira vez que me fazem um desafio deste género (num blog)... vamos lá ver o k sai!
beijinhos
Ângela

Marina disse...

Miuda Angelical, nao sabia q tinha sido assim um apelo tao forte! :p
Quem havia de dizer que tinhamos tantas coisas em comum, ate parece q somos familia! eheheheheheheheh

Pois que partilho contigo todas excepto, claro, a das misturas! :p

Beijinhos e bom fds
Porta te com juizo! ;-)

mariana disse...

olá azulinha!
obrigada pelos teus comments todos! :P
qto ao desafio, vamos ver.. qual será a cor dos meus dados lol
bjoka
zitas ao poder!

Angélica disse...

Olarecas!!!

Ângela... como disse precisavas de pretexto para escrever...

Marina... o apelo podia não ser assim tão forte... mas como não acedi a outros desafios que me fizeste enquanto este espaço esteve moribundo, achei por bem não falhar este e ser rápida... :)

Mariana... estou curiosa para saber que dados vais enumerar!!!

Beijos doces!!!!

Paulo de Almeida disse...

Tenho a dizer que o pão com banana, apesar de não ser inovador, por assim dizer, pura e simplesmente não me convence! Embora aquilo que tenha achado mais piada de facto seja ao facto de supostamente sugares o tal vinagre juntamente com os sucos da alface e fazeres uma mixórdia tal que nem imaginado acho que lá consigo chegar...

E ainda dizem que o facto de eu uma vez em criança ter bebido água da tigela da minha cadela (onde porventura poderia haver uma ou outra mosca a boiar)é nojento!!

Beijinho e parabéns pelo desalinho.

Unknown disse...

A minha irmã notoriamente é uma pessoa desiquilibrada, Paulo! Eu ainda estou para saber a quem saio naquela família!

Pão com banana é naturalmente uma coisa parva! Eu gosto mais de pão com maionese... ah não, isso é o Espadaneira!

disse...

heheheh viva as pessoas "desiquilibradas" (GENUÍNAS)..... significa ILUMINAÇÃO.... JÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ.... viva chocolate pois é DELICIOS"A"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA