terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Campanhas de Natal!

Hoje venho agradecer por estas benditas promoções de Natal que as operadoras de redes móveis fazem...

Obrigadinha!!!!

Escuta!
As palavras flúem
Qual fio condutor.
Ligam-nos por instantes,
Suspensos na respiração do outro.


E falas… e escuto…
E falo… e o silêncio do outro lado
Diz-me que escutas!
Calo-me… e sinto simplesmente a tua presença…
E nesses momentos penso…
Por vezes nos silêncios diz-se tanto!



Saudações ritmadas!!
P.S. As imagens são retiradas daqui!!

2 comentários:

Andreia disse...

Mas que texto bonito! :)
Gostei mesmo muito!

E, embora a distância que me separa não se compare em nada com a que te separa a ti, consegui perceber cada linha que escreveste...

Beijinhos miúda!

PS- Já só faltam os 2 pés e as 2 mãos (lololol)

Minha feia disse...

uauuuu
estou estarrecida...
gosto muito das tuas dissertações
As palavras estão carregadas de amor
que se vergam ao peso do olhar
desejo que sejas feliz
tu e o joão
que consigam encontrar a presença do outro na ausência corporal
tem esperança
que este fio que vos une hoje
vos amarre amanhã...

xi coração grande