quarta-feira, 27 de junho de 2007

Começar a alinhar umas pautas...

Hoje reparei numa notícia que vai um pouco ao encontro da tentativa de alinhar umas quantas pautas, a que me propus.
A EDP criou um fundo de 2,5 milhões de euros para a biodiversidade, isto é, vai financiar projectos associados à promoção e recuperação da diversidade de vida por um período de 5 anos.
Agora, pergunto-me…mas será que em 5 anos se recupera a fauna e flora que são arrasadas pela elevação de postes de alta tensão e construção de barragens, ou pelo menos parte desta? Os lucros da EDP não lhes permitirão apoiar mais projectos relacionados com a preservação da biodiversidade, com a conservação da fauna e flora deste nosso país?
Bem, se calhar sou mesmo eu que não entendo nada de economia e de lucros financeiros.
Mas pelo menos, estes 2,5 milhões de euros…já são um bom passo.
Bom começo…Espero que seja para continuar!

4 comentários:

Talvez porque... disse...

Ola...

Xiiii...muita coisa para uma só cabeça...

Estou a ver que também és nova por estas bandas...bem vinda...

Parabéns pelo teu blog continua a postar...

Beijos desta maluca que te adora...

Joana Pereira

=)

Unknown disse...

Pah, como poderás comprovar pelas horas, não estou nas melhores condições para comentar o teu próprio comentário a algo que, a longo (ui, muito longo, mete longo nisso) prazo poderá ser benéfico para o nosso país... Ora bem, nada mais a dizer, vou desligar o teu pc, e vou apagar a luz da sala, e deixar de dar mais uns centimos a esse grande monopolio da electricidade tuga que é a EDP!

Bom Dia :D

Marina disse...

Miuda Angelical, é so para te dizer que ja pus uma ligação la no meu sitio aqui para o teu cantinho! =)

Bom fim de semana!

Aproveita para ires passear com um tal rapaz bem parecido (ou não, dependendo do tamanho dos pêlos faciais!!! loooooooooooooooooooool) em vez de estares a ver televisao, que ja estas a poupar energia! eh eh

Andreia disse...

Miuda angelical, parece que te andas a esquecer do teu espaço internético.. por isso, arranjei-te uma solução!
Vai lá ao meu cantinho espreitar o que te espera.. ihihih

Beijinhos