domingo, 1 de março de 2009

Alegria... reencontros...

Depois de umas férias... cheias da felicidade do reencontro...
Na calma, paz... envolta nos sons alegres da Natureza...
De volta aos meus meninos... no reencontro em festa e partilha de amor!!
Fico assim... de braços abertos na alegria dos reencontros felizes... :)

Boa semana!!!

P.S. Letra da música Imortais da Mafalda Veiga... e que música... :)

Por mais que a vida nos agarre assim
Nos troque planos sem sequer pedir
Sem perguntar a que é que tem direito
Sem lhe importar o que nos faz sentir

Eu sei que ainda somos imortais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se o meu caminho for para onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes


É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer

Por mais que a vida nos agarre assim
Nos dê em troca do que nos roubou
Às vezes fogo e mar, loucura e chão
Às vezes só a cinza do que sobrou

Eu sei que ainda somos muito mais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se a minha vida for por onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes

4 comentários:

Marina disse...

Que bonito! ;-)
O fotografo (palpita-me!) é muito dotado, deve sair a uma prima que ele tem, não me lembro bem do nome! eheh
E o modelito tambem nao ta nada mal! eheheheh

Beijinhos Ramadenses

Anónimo disse...

Olá minha linda...

Como é bom o reencontro com todos aqueles que esperam ansiosos por voltar a ver quem tanto gostam... eu aguardo-te sempre com os meus braços bem abertos para te envolver com aquele nosso abraço!

Um grande beijo e um sorriso...

João

P.S. - Marina... ainda tenho muito para aprender com a grande mestre das fotos :)

Anónimo disse...

P.S.(2) - Ah... é verdade... comecei a ouvir agora uma música na rádio... qual terá sido?! Consegues adivinhar?! Simplesmente...linda...

Unknown disse...

"P.S.(2) - Ah... é verdade... comecei a ouvir agora uma música na rádio... qual terá sido?! Consegues adivinhar?!"

hmm, começar ouvir rádio e apanhar uma música "linda", hmm, eu aposto...

"Vida em câmara lenta,
Oito ou oitenta,
Sinto que vou emergir,
Já sei de cor todas as canções de amor,
Para a conquista partir.
.
.
.
No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Notícia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…"

Não acertei?