segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O Sol põe-se em Aveiro...

Sol e Sal - Mariana Rei
Aveiro...
Quando voltarei a ver o teu pôr-do-sol...
A sentir o teu vento na cara...
A ouvir o grito das gaivotas que pairam assustadas sobre a cidade,
Em dias de mar revolto!
Quando caminharei pelas tuas ruas,
De novo com a sensação de estar em casa.
Quando chegarei pela manhã à cidade,
E não me terei de despedir quando o sol se põe.
Aveiro...
Quando deixarei de pensar em como seria bom passear-te de mão dada,
Para olhar-te enlaçada num abraço.
Aveiro... sempre Aveiro... e a vontade de ficar...
Boa semana!

2 comentários:

mariana disse...

Bom que os nossos "olhares" sirvam de inspiração para algo maior... ;)
Catalyzing...

Marina disse...

Miuda Angelical, como percebo bem o q dizes...
Lembro me das gaivotas que pousavam as centenas no patio da minha escola.
E o vento, sempre vento! Que me despenteava assim q saia do autocarro. E que partia os guarda-chuvas!
Tambem tenho saudades...

Beijitos ate breve!